Manifestantes gritavam palavras de ordem 

O presidente da (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Botarelli, estava com grupo de manifestantes que hostilizou a advogada Janaína Pacoal, no aeroporto de Brasília na última quarta-feira (29).

Janaína é uma das autoras do pedido de da Presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados e ganhou projeção nacional por ser defensora do afastamento de Dilma.

Em um vídeo publicado na página do Jornal Diário de São Paulo no Youtube, é possível ver Botarelli junto ao grupo de aproximadamente 50 manifestantes que grita palavras de ordem contra Janaína. “Golpista, fascista, não passarão”, dizem em coro.

Aos 18 segundos do vídeo, é possível ver o presidente com uma camiseta azul e jaqueta preta. Mais adiante, aos 36 segundos o presidente aparece novamente com um celular na mão. Por fim, com um minuto e 24 segundos de imagens, Roberto aparece novamente no meio de um ‘empurra-empurra' que se forma.

A advogada que estava acompanhada de algumas pessoas, ainda para para tirar foto com alguns apoiadores, porém, rapidamente deixa o saguão do aeroporto.

Tentamos falar com o presidente da Fetems, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato.

Veja o vídeo