Bombeiros e PM disseram que foram ao local 

Uma senhora, de 40 anos, foi vista pelada, lavando as roupas em uma poça de lama na manhã desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Guenhei  Shiroma e Gaudilei Brun, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. Moradores da regiãochegaram a acionar o e o Seas (Serviço Especializado de Abordagem Social), da Prefeitura, porém, quando as equipes chegaram ao local a mulher havia sumido.

De acordo com Elen Cristina, moradora da região, a mulher chegou ao local por volta das 10h30. Ela contou que ligou para o Corpo de Bombeiros, porém, até o momento em que falou com nossa equipe, afirmou não ter visto a equipe pela região.

Em um vídeo enviado por moradores, é possível ver a mulher nua, sentada no chão, afundando as peças de roupa na água suja.

Equipe do Jornal Midiamax foi até o local e tentou conversar com a mulher que se identificou como Delita Guimarães. Ela não disse onde mora e não quis responder nossas perguntas. “Só estou lavando minha roupa e daqui a pouco vou embora”, limitou-se a dizer.

O servente Humbeto Paraíba Júnior que estava trabalhando em uma obra próxima ao lugar onde o fato disse que ontem a mulher estava na Avenida Raquel de Queiroz, no Conjunto e que já a viu em outros pontos da cidade, sempre limpando, nuca pedindo dinheiro.

O Corpo de Bombeiros disse que a ocorrência foi aberta por volta das 11 horas e que uma viatura dos bombeiros e outra da chegaram na região cerca de 30 minutos depois.

De acordo com o Coronel  Robson Moreira do Corpo de Bombeiros, tanto a PM quanto os bombeiros fizeram rondas no local, porém, a mulher não foi encontrada. “Quando estivemos no local nenhum morado procurou a viatura para informar algo, depois disso não recebemos novo contato”, explica. 

O Seas relatou que quando a equipe se preparava para ir ao local, informação de moradores deu conta de que a mulher não estava mais na área. 

Veja o vídeo.

https://youtube.com/watch?v=22S7Cxvd0Rs