Motoristas estão trafegando pela contramão

As chuvas intensas desta terça-feira (10), deixaram a Rua da Divisão que liga os bairros Aero Rancho e Parati em estado de calamidade. De acordo com Luciano Oliveira da Rocha, empresário, morador do local, os motoristas estão trafegando na via pela contramão, já que não conseguem transitar normalmente, ele ainda acrescenta que toda vez que chove, acontece isso no trecho.

“Se a prefeitura  não tomar uma providância muito séria, não olhar para esse lugar aqui, onde fica esse , porque toda vez que chove acontece isso, vai morrer gente aqui. O bueiro está entupido, não adianta só uma limpeza, precisa fazer uma drenagem. Se a prefeitura não fizer nada a população vai ser obrigada a interditar a via, até que a prefeitura tome providências', diz Luciano. 

Veja o vídeo ou clique aqui:

 

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

(Sob supervisão de Marta Ferreira)