Equipe foi vista tapando buracos no Tiradentes nesta sexta-feira
Leitor do Jornal Midiamax flagrou operação tapa-buraco sob chuva nesta sexta-feira (15) e criticou a Prefeitura de Campo Grande pela atitude: “é jogar dinheiro fora”. Equipe foi vista remendando buracos na Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes, região leste da Capital.
“Olha só o tempo de chuva e o pessoal da prefeitura tapando buraco”, narra o leitor no vídeo. Depois ele questiona a durabilidade do remendo, e diz que é jogar dinheiro fora. “Tem que fazer o serviço bem feito, se não só vai piorar depois”. Confira o vídeo.
Depois de dias seguidos de chuva e aumento gritante de buracos nas ruas, a Prefeitura retomou a operação na segunda-feira (11), no Jardim Parati.
A equipe de reportagem contatou a administração municipal a respeito do serviço sob chuva, mas não obteve resposta.