Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho

A FatecSenai (Faculdade de Tecnologia do de ) está com as inscrições abertas para o de cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. São 40 vagas para cada curso.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 11 de julho, pelo site www.meufuturoagora.com.br. As provas serão agendadas durante o cadastro do candidato.
 
Conforme o Senai, o curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial tem duração de três anos e capacita profissionais para a atuação nas organizações industriais, buscando a melhoria da qualidade e produtividade industrial. O tecnólogo em gestão da produção industrial poderá atuar nos segmentos de metal mecânico, têxtil e vestuário, sucroalcooleiro, alimentos, transformação, plástico e mineração.

O curso superior de Tecnologia em Automação Industrial também tem duração de 3 anos e promove a formação de profissionais capazes de manter, implementar, desenvolver e otimizar sistemas de controle e automação, respeitando procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente. O tecnólogo em automação industrial poderá atuar nos diversos segmentos da indústria, atuando em processos de manutenção inteligente, controlando a eficiência e a qualidade energética dos sistemas e processos.

O início das aulas está previsto para o dia 21 de julho e os aprovados no vestibular devem efetuar as matrículas diretamente na secretaria acadêmica da FatecSenai Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, nº 1.114, Bairro Amambaí, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 21h30.