Moradores reclamam de mau cheiro e risco de contaminação

O mau cheiro e o risco de contaminação provocados por um vazamento na rede de na Rua Acrópole, entre a West Pointi e Alitalia, no Bairro Danúbio Azul, em , têm incomodado uma família que mora no local. Um VÍDEO enviado ao Jornal Midiamax mostra um pouco da situação relatada. 

A dona de casa Lucilene Pereira Gavilan Barboza, de 55 anos, diz que o problema começou há mais de duas semanas. Segundo ela, o esgoto fica na frente da residência onde mora com a família. Avó de duas crianças de 12 e quatro anos, ela teme o risco de contaminação.

“É perigoso do jeito que está. Essa água do esgoto pode transmitir um monte de doenças, temos medo disso. Nem deixamos mais as crianças brincarem na frente de casa para não corrermos o risco de elas chegarem perto desse esgoto”, afirma.

Além da preocupação em relação a uma possível contaminação, a moradora destaca o constrangimento por conta do mau cheiro. “No último domingo minha mãe, meu filho e meu irmão vieram nos visitar. Ficamos com muita vergonha porque o tempo todo reclamavam desse mau cheiro. Além disso, tem os vizinhos que também reclamam bastante”, frisa.

Em contato com a empresa, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax foi informada por meio da assessoria de comunicação que uma equipe técnica  irá ao local na tarde desta terça-feira (13) a fim de solucionar o problema.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.