Pular para o conteúdo
Cotidiano

Uniformes para alunos da Reme devem chegar quase no fim do segundo bimestre

Este é o terceiro ano consecutivo que estudantes é entregue com atraso
Arquivo -

Este é o terceiro ano consecutivo que estudantes é entregue com atraso

A distribuição do uniforme escolar para alunos da (Rede Municipal de Ensino) deverá começar a ser feita somente em maio, quase três meses depois do início do ano letivo. Em agenda na tarde desta terça-feira (19), o prefeito de , Alcides Bernal (PP), disse que em 20 dias todas as unidades escolares começarão a distribuição. “Já estão prontos. É da cor azul e está lindo”, afirma.

Este é o terceiro ano consecutivo que estudantes recebem o uniforme com atraso. Neste ano, os alunos devem receber o kit perto do fim do primeiro bimestre de aulas.

Na tarde de hoje, Bernal participou de cerimônia de entrega dos uniformes de três projetos sociais da Capital. Ao todo, 300 crianças da Banda Mirim da Polícia Militar, Projeto Florestinha e Bombeiros do Amanhã receberam o kit composto de um short e uma camiseta. A entrega é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, PM, Governo do Estado e Corpo de Bombeiros.

Segundo o prefeito, além de ter contato com ações de lazer, disciplina e educação, as crianças inseridas têm um importante contato com a carreira militar. “Se alguns quiserem ingressar na carreira militar é mais fácil. Se desejarem ser um PM, por exemplo, já estará começando bem”, relata.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)