Cotidiano

União vende 19 imóveis em MS, um deles sala comercial na Afonso Pena

Há imóveis em Campo Grande e no interior

Midiamax Publicado em 19/01/2016, às 17h59

None
vivo_afonso_pena.jpg

Há imóveis em Campo Grande e no interior

O Governo Federal vai vender 19 imóveis localizados em Mato Grosso do Sul pertencentes à União, um deles uma sala comercial na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no condomínio Dolor de Andrade. No local, uma sala é vendida por preços em torno de R$ 350 mil, segundo anúncios colocados na internet.

A portaria autorizando a alienação dos imóveis foi publicada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no Diário Oficial da União de hoje. No País, são 239 imóveis que serão colocados à venda. Em Mato Grosso do Sul, há imóveis urbanos e rurais. Eles ficam em Campo Grande, Fátima do Sul, Nova Andradina, Dourados, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Para isso, informa a publicação, vão ser abertas licitações públicas, na modalidade concorrência.

O governo deixou claro ao autorizar as vendas que os imóveis serão alienados nas condições em que se encontram, “sendo de responsabilidade do comprador a realiza ção de quaisquer despesas necessárias à sua utilização.

O processo será feito pela Caixa Econômica Federal. Conforme a determinação, a Secretaria do Patrimônio da União terá de fazer relatórios semestrais dos procedimentos e resultados das alienações.

Sala que será vendida em Campo Grande fica neste prédio. (Foto: Google Maps)

Jornal Midiamax