Há oportunidades para Campo Grande, Coxim, Paranaíba e Dourados

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai oferecer curso de Especialização em Linguística aos professores efetivos da SED (Secretaria de Estado de Educação). São 250 vagas em quatro municípios, Campo Grande, Dourados, Paranaíba e Coxim.

A ‘Especialização em Linguística: A Ciência da Língua’ terá duração de 18 meses e ofertará 80 vagas em Campo Grande, 80 em Paranaíba, 30 em Coxim e 50 vagas em Dourados.

O curso terá professores da UEMS, da SED e da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). “Além de manter os professores atualizados o curso pretende rediscutir com o professor metodologias e as concepções de língua”, explica o coordenador do curso, professor doutor Marlon Leal Rodrigues.

O edital com informações detalhadas sobre o curso será publicado até o final deste mês no portal da UEMS. Os professores lotados na Secretária de Estado de Educação poderão se inscrever em um site que será disponibilizado pela SED.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3318-2323 ou 3318-2535, na Secretaria de Estado de Educação, que fica no Bloco V do Parque dos Poderes.