Cotidiano

Trecho da Afonso Pena é interditado para manifestação

Bloqueio começa na Rua da 14 de Julho sentido Shopping

Midiamax Publicado em 13/03/2016, às 16h59

None
img-20160313-wa0055.jpg

Bloqueio começa na Rua da 14 de Julho sentido Shopping

A partir das 14 horas o trecho da Avenida Afonso Pena, entre a Rua 14 de Julho até o Shopping Campo Grande será interditado por uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O bloqueio será realizado por conta do protesto realizado neste domingo contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que será realizado neste domingo (13).

Conforme os organizadores do evento, a concentração dos manifestantes terá início às 14 horas, no cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua Padre João Crippa, próximo da Praça do Rádio Clube.

O departamento de trânsito da Agetran informa que haverá outra concentrações às 16 horas na frente do Obelisco. As vias serão liberadas conforme redução do número de manifestantes. Já a concentração na frente do Shopping Campo Grande, as vias ficarão interditadas até ao fim das manifestações populares.

Opções viárias:

Condutores que seguirem no sentido bairro centro terão como alternativas as ruas Barão do Rio Branco, Antonio Maria Coelho e avenida Mato Grosso. No sentido contrário poderá ser utilizada a Rua 15 de Novembro.

Jornal Midiamax