Termina nesta terça prazo para pagar licenciamento de placa final 3

Agência do shopping vai funcionar até às 22 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agência do shopping vai funcionar até às 22 horas

Termina nesta terça-feira (31) o prazo para o pagamento do licenciamento sem acréscimo para quem tem veículos com placa final 3. O pagamento pode ser feito em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

Quem deixou para última hora, pode fazer o pagamento na agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande. A unidade ficará aberta ao público até às 20h. O atendimento segue até às 22h apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

O órgão ainda informa que a guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, porém pode ser emitida pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br.

Veículos com mais de 5 anos

Visando melhorar o atendimento ao usuário e a diminuição das filas, o Detran-MS disponibilizou em seu site a emissão de guias online para fins de licenciamento para veículos com mais de cinco anos que não tenham restrições.

Neste caso, o usuário não precisa esperar o último dia do prazo do licenciamento para procurar o Detran-MS ou uma ECV (Empresa Credenciada de Vistoria) para realizar a vistoria do seu veículo, já que o prazo do laudo de vistoria tem validade de 30 dias, e o pagamento pode ser realizado dentro da data limite do final da placa.

Vale ressaltar que a vistoria quando realizada no Detran-MS, pode ser paga junto com a emissão da guia de licenciamento. Porém, quando a vistoria for realizada em uma ECV, esta deve ser paga no ato, somente as guias de responsabilidade do Detran-MS, podem ser pagas posteriormente.

O usuário ainda tem a possibilidade de agendar a vistoria através do site do Detran ou pelo telefone (67) 3368-0500.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

campo grande sindrome
tereré