Trabalhadores foram até a sede da

Depois da promessa de que receberiam o salário referente ao mês de setembro nesta segunda-feira (17), trabalhadores contratados pela Seleta Sociedade Criativa e Humanitária e que prestam serviços à Prefeitura de foram surpreendidos com o saldo bancário zerado. Tudo isso, por causa de uma do desencontro de informações entre a Seleta e a agência bancária pelo qual o repasse salarial é feitos aos contratados.

De acordo com trabalhadores, no banco, um grupo foi informado de que nenhum repasse havia sido feito pela Seleta e que a conta estava zerada, porém, a instituição afirma que o depósito foi feito na quinta-feira (13).

Revoltados, cerca de 20 trabalhadores seguiram até a sede da Seleta no início da tarde afim de cobrar um posicionamento da instituição, porém, encontraram o portão da unidade fechado e receberam a informação de que o atendimento da instituição havia sido encerrado às 13 horas.

Após a chegada da imprensa, uma funcionária do Departamento Pessoal da Seleta atendeu os trabalhadores e atribuiu a responsabilidade à agência bancária. De lá, tanto a representante da Seleta quanto os contratados que estão sem receber, seguiram para a agência bancária responsável pelo repasse, afim de entender o motivo pelo qual os profissionais continuam sem receber.