Há possibilidade de trovoadas isoladas

 

Agosto foi um mês chuvoso em Mato Grosso do Sul, e setembro não vai começar diferente. A chuva deu uma trégua nesta quarta-feira (31), mas por pouco tempo. É que o tempo volta a nublar no início de setembro, e sábado (03) e domingo (04) será de chuva em Mato Grosso do Sul. Os dias vão começar mais ‘friozinhos' e a tarde será quente, de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tchau, agosto: sol volta nesta quarta, mas setembro começa com nova frente fria em MSA quinta-feira (1º) vai começar com 8ºC, e a tarde pode alcançar 28ºC, mas com sol e umidade relativa do r entre 40% e 90%. Na sexta-feira (02), o tempo vai ficar parcialmente nublado, e os termômetros variam entre 10ºC e 27ºC.

No sábado (03), as chuvas voltam e há possibilidade de trovoadas isoladas no decorrer do dia. No nordeste do Estado, a nebulosidade estará menor e a chuva mais isolada. Os termômetros giram entre 13ºC e 27ºC.

No domingo (04), chega uma nova frente fria e traz chuva para o oeste e sudeste do Estado. Demais regiões, o tempo vai ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas a tarde.