Cotidiano

‘Sortuda’ comemora carro zero quilômetro em premiação do IPTU

Contribuinte Rejane Martini foi a ganhadora

Midiamax Publicado em 21/10/2016, às 19h53

None
img_3505.jpg

Contribuinte Rejane Martini foi a ganhadora

A Prefeitura de Campo Grande entregou nesta sexta-feira (21) os prêmios do sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). ‘Sortuda’, Rejane Teresinha Martini ganhou um Fiat Mob zero quilômetro. As informações são do Notícias CG.

“Eu não tenho carro, só uma moto. Eu estou muito feliz em ter ganhado esse carro. Eu sempre me preocupei em pagar o IPTU em dia e antecipado. Esses prêmios são um incentivo para que nos paguemos o IPTU antecipado e com desconto. Esse ano eu estou com sorte já ganhei algumas coisas, mas nunca um carro”, contou Rejane Martini.

Outros dois carros foram sorteados, e as mulheres provaram a sorte em 2016 já que foram Giane Aparecida Trindade Melo e Virge Mara Ferreira que ganharam os veículos.

Alcides Bernal (PP) participou da entrega, e afirmou que, até outubro, a arrecadação com o IPTU foi de R$ 291 milhões e a previsão até o fim do ano é de R$ 310 milhões. A premiação ainda entregou 10 notebooks, 10 fornos de microondas, 10 televisores e 10 aparelhos de ar condicionado.

Sorteio

O sorteio abrange contribuintes que estejam em dia com o imposto. Quem recebe a nota azul pode pagar o IPTU à vista ou parcelado, e, após preencher um cupom, depositar nas urnas espalhadas pela cidade. Os moradores que recebem a conta amarela podem quitar o débito e apresentar o comprovante de pagamento na Prefeitura, onde pode trocar o comprovante por um cupom para o sorteio.

Jornal Midiamax