Condutores reclamam que tercerizados são mais caros

A unidade do Detran/MS (Departamento de Trânsito) localizada no Shopping Bosque dos Ipês ficou lotada de usuários que não conseguiram realizar a vistoria de seus veículos, porque o sistema ficou fora do ar, nesta terça-feira (28). Diversos condutores decidiram aguardar a ‘volta’ do serviço online, mas foram orientados a procurar despachantes para regularizarem a documentação de seus veículos.
  
A diarista Marli Santana, de 45 anos, foi uma das pessoas prejudicadas pela ‘queda’ do sistema. Segundo ela, esta é a segunda vez que perde dia de serviço para tentar regularizar a documentação de seu carro.

“Eu marquei para fazer a vistoria hoje, mas o sistema está fora do ar desde ontem (27) a noite. Eles pedem para procurarmos a sede na saída para Rochedo sem garantia de atendimento ou para procurar despachante. Mas o serviço do despachante é mais caro”, explica a diarista.

O jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa do Detran, para esclarecer se a orientação é comum e qual o prazo de retorno do sistema, mas até a publicação na matéria não foi respondido.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.