Cotidiano

Sexta de sol e baixa umidade; confira previsão para o fim de semana

Máxima de 31 °C em Campo Grande

Wendy Tonhati Publicado em 16/09/2016, às 10h22

None
ensolarado_-_hk_6.jpg

Máxima de 31 °C em Campo Grande

A sexta-feira finalmente chegou e com ela a pergunta: será que chove fim de semana? A resposta de meteorologia vai agradar a todo mundo. Vai ter sol e pancadas de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

Nesta sexta, os termômetros marcam 17 °C, no começo da manhã, em Campo Grande. A máxima é de 31 °C. O tempo fica parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade à tarde. 

A previsão para o Estado é de rápida elevação nas temperaturas e sol predomina com tempo seco à tarde. As máximas ficam em torno dos 33 °C e 36 °C. A atenção deve ser com a umidade relativa do ar, que fica entre 44  e 58%.

Sexta de sol e baixa umidade; confira previsão para o fim de semanaO fim de semana deve ser de intenso calor, temperaturas máximas ficam entre 36°C e 39°C, vento sopra de norte, com algumas rajadas. 

Em Campo Grande, mínima de 19 °C e máxima de 36 °C, no sábado (17). No domingo (18), temperatura entre 22 °C e 36 °C, com previsão de chuva. 

No domingo, o dia deve ser de sol e nuvens isoladas durante o dia. O gradual aumento da umidade favorece a possibilidade de ocorrência de pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde, especialmente no domingo. 

Jornal Midiamax