Cotidiano

Sexta começa com temperatura amena e ainda pode chover em MS

Confira a previsão para o fim de semana

Wendy Tonhati Publicado em 21/10/2016, às 10h22

None
tempo_cleber_gellio_1_copy_c0_0.jpg

Confira a previsão para o fim de semana

Depois da tempestade que atingiu alguns bairros de Campo Grande na tarde da quinta-feira (21), a sexta (22) amanheceu com tempo fresco, sem o calorão dos últimos dias. No começo da manhã, os termômetros marcam 21 °C. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda se observa pancadas de chuvas, por vezes fortes, no norte e nordeste do Estado.  As temperaturas entram em ligeiro declínio em todo Estado e voltam a subir a partir de domingo.

O tempo no Estado fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas especialmente no sul, sudoeste e leste do Estado. A máxima é de 32 °C no centro-norte; 30 °C no leste; 32 °C no Pantanal e 28 °C no sul e sudoeste. 

Sexta começa com temperatura amena e ainda pode chover em MSEm Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes. A máxima é de 32 °C. 

Tempestade

Poucos minutos de ventania causaram estragos em alguns pontos de Campo Grande, na tarde da quinta-feira (20). Por causa dos fortes ventos que anunciaram a tempestade que cai neste tarde, uma árvore caiu sob dois carros que estavam estacionados no Mercadão Municipal. 

Fim de semana

No sábado (22) a frente-fria oceânica promove a convergência de ventos úmidos e relativamente mais frio, de sudeste, sobre o Estado, no sudoeste a possibilidade de chuva estará menor. No domingo (23), dia parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

Jornal Midiamax