Pular para o conteúdo
Cotidiano

Seu bairro será beneficiado? Confira as regiões onde o fumacê será aplicado

Produto será aplicado em oito bairros nesta sexta-feira
Arquivo -

Produto será aplicado em oito bairros nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de , por meio do  CCEV (Centro de Controle de Endemias e Vetores), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) dará sequência às ações de combate à com a aplicação do , produto químico usado para eliminar o mosquito , transmissor da doença e também da chikungunya e zika vírus.

O inseticida será aplicado em oito bairros da Capital a partir das 16 horas. O fumacê percorrerá os bairros Moreninhas, Santo Amaro, Santo Antônio, Nova Campo Grande, Vila Popular, Panamá, Noroeste e Portal Caiobá, até as 22 horas. 

Em nota a Prefeitura orienta que no momento em quem o Fumacê estiver na rua, todos os moradores abram as portas e janelas para que o inseticida, dispensado no ar, circule dentro das residências para que seja possível combater o mosquito.

Conforme as informações, o  combate e controle deve ser mantido ainda que a epidemia tenha sido controlada para evitar a proliferação do vetor. Veja abaixo o itinerário de aplicação do fumacê.

Foto: Divulgação PMCG

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça decreta prisão preventiva de homem que matou morador em situação de rua com 7 facadas

‘Eu sou a morte’: canção que viralizou com soldados da PMMS repercutiu em 2017 com policiais do PR

Vacinação contra a gripe

Plantão de vacinação contra a gripe ocorre em dois bairros da Capital neste fim de semana

Com missa, Hospital São Julião inaugura novo ambulatório na próxima terça-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Leopardo mata funcionário de zoológico bíblico de Jerusalém

Últimas Notícias

Cotidiano

Mutirão quer regularizar dívidas de contas de energia de campo-grandenses

Negociação prevê condições diferenciadas, com descontos de até 100% em juros e multas, parcelamento em até 60 vezes e até mesmo abatimento no valor original da dívida

Cotidiano

Com pedido de veto, arte contra ‘PL da Devastação’ é instalada em cruzamento de Campo Grande

O intuito do projeto é pedir ao presidente Lula que vete integralmente o PL

Cotidiano

Jovem de Campo Grande luta contra a leucemia e amigos pedem doações de sangue

Doações para manter tratamento da jovem podem ser feitas no próprio Hospital Regional, onde ela está internada, ou no Hemosul

Política

‘Episódio isolado’, comenta deputado Pedrossian Neto sobre grito de guerra violento de PMs

“Espanca até matar” e “arranca a cabeça” são algumas das frases cantadas por PMs de Mato Grosso do Sul