Cotidiano

Seu bairro será beneficiado? Confira as regiões onde o fumacê será aplicado

Produto será aplicado em oito bairros nesta sexta-feira

Midiamax Publicado em 20/05/2016, às 15h07

None
phpthumb_generated_thumbnail.jpeg

Produto será aplicado em oito bairros nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Campo Grande, por meio do  CCEV (Centro de Controle de Endemias e Vetores), da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) dará sequência às ações de combate à dengue com a aplicação do fumacê, produto químico usado para eliminar o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença e também da chikungunya e zika vírus.

O inseticida será aplicado em oito bairros da Capital a partir das 16 horas. O fumacê percorrerá os bairros Moreninhas, Santo Amaro, Santo Antônio, Nova Campo Grande, Vila Popular, Jardim Panamá, Noroeste e Portal Caiobá, até as 22 horas. 

Em nota a Prefeitura orienta que no momento em quem o Fumacê estiver na rua, todos os moradores abram as portas e janelas para que o inseticida, dispensado no ar, circule dentro das residências para que seja possível combater o mosquito.

Conforme as informações, o  combate e controle deve ser mantido ainda que a epidemia tenha sido controlada para evitar a proliferação do vetor. Veja abaixo o itinerário de aplicação do fumacê.

Foto: Divulgação PMCG

Jornal Midiamax