Máxima de 27 °C, em

Setembro chegou e o sol voltou a aparecer em todo o Estado, nesta quinta-feira (1°). Logo no começo da manhã, os termômetros marcavam 14 °C e a previsão é de temperaturas em elevação durante o dia. 

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que com entrada do ar seco, o sol predomine entre poucas nuvens no Estado. O dia começa frio e o sol esquenta durante a tarde. 

Na sexta-feira (2) e no sábado (3) as pancadas de chuva retornam ao Estado. Na região nordeste haverá nebulosidade e a possibilidade de chuva é menor. 

Setembro finalmente chegou! Veja se vai voltar a chover em MSNo domingo (4) a chegada de uma nova frente fria a região provoca chuvas e trovoadas a partir do oeste e sudoeste do Estado. Nas demais regiões a nebulosidade aumenta a partir da tarde e podem ser observadas chuvas isoladas.

Temperaturas mínimas previstas: 13°C (região norte), 14°C (região leste), 12°C (região sul e sudoeste) e 15°C (região pantaneira). Na capital: 12°C.

Temperaturas máximas: 27°C (região norte), 30°C (região leste), 26°C (região sul e sudoeste), 30°C (região pantaneira). Na capital: 27°C.