Tempo permanece nublado e com chuvas isoladas

O tempo continua nublado e  com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (24). O  Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que a temperatura continua elevada. Os termômetros registram mínima de 20 ºC e máxima de 33 ºC.

Em Campo Grande o dia amanhece parcialmente nublado e o sol aparece entre nuvens ao longo do dia.  Chove em pontos isolados da Capital. A temperatura varia entre 23 ºC e 30 Cº. 

Na região norte, em Sonora, o dia fica parcialmente nublado e com possibilidade de chuva isolada e trovoadas isoladas. Os termômetros marcam entre 21 ºC e 32 ºC.

Em Ponta Porã, na região sul, a chuva continua acompanhada de trovoadas. Os termômetros marcam entre 20 ºC e 31 ºC. Assim como nas demais áreas, há previsão de chuva no leste do Estado. Em Três Lagoas a mínima prevista é de 21 ºC e a máxima de 31 ºC.

Na região do Pantanal, em Corumbá, o sol aparece entre nuvens e chove em pontos isolados em todos os períodos do dia. Também há previsão de descargas elétrica. A temperatura varia entre 21 ºC e 33 ºC.