Cotidiano

Semana começa com altas temperaturas e umidade elevada em todo o MS

Sul também vai ser marcado pelo intenso calor

Midiamax Publicado em 04/04/2016, às 10h54

None
sol_entre_nuvens_divulgacao_0.jpg

Sul também vai ser marcado pelo intenso calor

A primeira semana do mês de abril começa com muito sol e umidade elevada em todo o Mato Grosso do Sul. De acordo com informações do Inmet (Instituto nacional de Meteorologia), do sul ao norte, e do leste ao oeste de Mato Grosso do Sul, vai ser marcada com temperaturas que ultrapassam os 30ºC e umidade que podem chegar a 90%.

A capital sul mato grossense pode chegar a marcar 33ºC nesta segunda-feira (4). A mínima prevista é de 20ºC. Já a umidade varia entre 40% e 80%. O céu deve permanecer de claro a parcialmente nublado

Na região do Bolsão, as temperaturas também vão ser elevadas. Três lagoas deve marcar entre 22ºC e 36ºC. Já a umidade a variação vai ficar entre 30% e 85%. O céu ficará de claro a parcialmente nublado

Já na região leste, em Paranaíba, a expectativa é de temperaturas entre 22ºC e 36ºC e umidade de 30% a 85%. O céu também deve ficar entre claro a parcialmente nublado.

No Pantanal, a umidade pode ficar em torno de 95%, o que fará a sensação de calor ser ainda mais forte. Temperaturas entre 22ºC e 36ºC.

O sul do estado também vai ser marcado pelo intenso calor. Temperaturas de 22ºC a 36ºC e umidade entre 30% e 90%. Céu claro a parcialmente nublado.

Jornal Midiamax