Temperaturas devem variar de 18 ºC a 35ºC

 Nesta segunda-feira (8), o tempo fica nublado, com possibilidade de chuvas isoladas na maior parte de Mato Grosso do Sul. Segundo previsão do (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura ficará elevada, com máxima de 35ºC e mínima de 18 ºC.

Em Campo Grande, o tempo fica aberto com possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde.. Os termômetros marcam a mínima de 21ºC e a máxima de 31ºC. Já a umidade pode variar entre 35% e 75%.

Em Sonora, norte do Estado, a expectativa é de temperatura mínima de 20ºC e máxima de 35 ºC. Já a umidade poderá variar de 30% a 90%. O céu deve permanecer claro a parcialmente nublado e a chuva deve ocorrer à noite.

Na região leste, em Três Lagoas, o céu claro, e durante à tarde há o aparecimento de névoa seca. Enquanto no período noturno, há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura será estável, com máxima de 35ºC e mínima de 22 ºC. A umidade poderá variar de 30% a 80%.

No caso de Corumbá, região do Pantanal, o tempo fica mais chuvoso. A previsão para o período da tarde é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. À noite também deve chover. Os termômetros marcam a mínima de 21 ºC e máxima de 33 ºC. A umidade apresentará variação de 40% a 95%.

Em Ponta Porã, região Sul, o dia amanhece com céu claro, com possibilidades de chuvas à tarde e a noite. O clima será estável, com máxima de 29ºC e mínima de 18ºC. A umidade terá máxima de 95% e mínima de 50%.