Governo divulgou lista de escolas atendidas

 

A SED (Secretaria de Estado de Educação) está com inscrições abertas até dia 13 para formação continuada de de todos os componentes curriculares que atuam do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da Rede Estadual. É mais uma etapa da capacitação ‘A Leitura e Produção Textual para Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, no segundo semestre de 2016'.

A formação, inicialmente, como projeto piloto em escolas de 22 municípios, terá carga horária de 40 horas dividida em três etapas: 16 horas presenciais, totalizando dois encontros e 24 horas no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

O objetivo da SED é manter os professores atualizados sobre novas metodologias e desenvolvimento de práticas pedagógicas eficientes é um dos principais desafios da profissão educador.

Para participar

O professor interessado deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no link, no período de 8 a 13 de agosto. As vagas são limitadas, por isso o cursista contemplado receberá um email de confirmação posterior à sua inscrição.

A relação com as escolas contempladas para participarem dessa formação, no segundo semestre, está disponível AQUI