Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sargento do Exército morto em acidente com equipe tinha 21 anos

Vítimas foram identificadas
Arquivo -

Vítimas foram identificadas

Identificado como Guilherme Pereira Gomes, de 21 anos, o 3º sargento temporário do Exército Brasileiro que morreu em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (9), na Rodovia MS-080. Ele estava acompanhado da equipe que voltava do distrito de Taboco, onde os militares buscaram materiais e folhas de palmeiras que seriam usadas em um arraiá do Exército. Há informação de que a festividade foi cancelada.

Cabo e soldados que acompanhavam o sargento foram identificados como Rafael Magno Benitez Rosa, de 21 anos, Francisco Cândido Silva Júnior, de 19 anos, Fernando Lino de Jesus, de 18 anos, Diogo Mendes de Almeida, de 21 anos, e Ítalo Alberto Fonseca Lorenzo, de 18 anos.

Conforme informações do CMO (Comando Militar do Oeste), Rafael conduzia o caminhão no momento do acidente e teve fratura na coluna. Quando era socorrido, ele relatou que perdeu a sensibilidade das pernas e foi levado para a Santa Casa, mas será levado para o Hospital Militar ainda hoje.

Francisco está internado no Hospital Militar, em observação, Ítalo foi para a Santa Casa e teve alta nesta manhã e Fernando e Diego foram levados ao Hospital Militar e já tiveram alta. Informações preliminares ainda dão conta que a festa junina foi cancelada, mas um show que estava programado para acontecer durante as festividades ainda será realizado.

Relembre o acidente

Cinco militares ficaram feridos e o sargento morreu após acidente com o caminhão do Exército na MS-080, no trecho que liga a . O condutor do caminhão teria perdido a direção do veículo, que caiu em um barranco, bateu em uma árvore e tombou.

O sargento ficou preso nas ferragens após a colisão e morreu no local. As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada