Pular para o conteúdo
Cotidiano

Santa Casa confirma mais uma morte de paciente com H1N1

Este é o 23º óbito por gripe A no Estado
Arquivo -

Este é o 23º óbito por no Estado

A assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande confirma mais uma morte por H1N1. Este é o sétimo caso de óbito pela doença na Capital, o que eleva para 22 o número de mortes provocados pelo vírus em Mato Grosso do Sul.

Marlene Hashimoto, de 59 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25). Ela deu entrada no hospital no último dia 17 com síndrome respiratória grave e não resistiu.

A paciente sofria de insuficiência renal crônica e tinha diabetes. Não hṕa informações se familiares e outras pessoas próximas da vítima apresentam sintoma da doença.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, três pacientes com H1N1 permanecem internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 17 sob suspeita aguardam o resultado dos exames, o que inclui uma menina de 8 anos. Até o momento foram 26 notificações de suspeitas da doença e seis casos foram descartados.Santa Casa confirma mais uma morte de paciente com H1N1

Nessa quarta-feira a assessoria de comunicação da SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou mais duas mortes por H1N1. Até o momento são sete mortes em Campo Grande, quatro em Naviraí, duas em Três Lagoas e Aquidauana, uma em , Caarapó, Corumbá, , Juti, Maracaju e São Gabriel do Oeste. Além de uma morte por influenza B registrada na Capital.

O novos casos de morte por H1N1 devem ser inseridos no próximo boletim epidemiológico, que será divulgado pela SES nesta ainda hoje.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Caminhão cai em ribanceira em acidente na BR-262

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Internacional é superado pelo Atlético Nacional e cai para 3º no Grupo F da Libertadores

Últimas Notícias

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola

Brasil

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

O InfoGripe chama a atenção também para o número elevado de casos de síndrome respiratória aguda grave

Polícia

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Na mochila, que ele carregava foram encontrados 28 volumes de skunk