Cotidiano

Saiba quais vias estarão fechadas durante protesto anti-governo amanhã

Segurança do proteso terá 600 policiais e avenida fechada

Daiane Libero Publicado em 12/03/2016, às 19h38

None
20160312064309.jpg

Segurança do proteso terá 600 policiais e avenida fechada

Com 600 policiais designados para cobrir o protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), amanhã, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, a previsão divulgada pela organização é de que 100 mil pessoas compareçam ao local trajando verde e amarelo e gritando dizeres como "Fora Dilma". 

A estimativa é do grupo Reaja Brasil, uma junção dos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró-impeachment. Apenas na região central, 200 policiais serão destacados, conforme o comandante do BPtran, tenente-coronel Renato Tolentino Alves. Também haverá interdição da Afonso Pena, entre a Rui Barbosa e a Ceará. 

A concentração começa às 13h30, e a marcha terá início a partir das 15h. Enquanto um grupo sai as 15h da Praça do Radio Clube, no Centro da Capital, até o MPF (Ministério Público Federal), outro sai do Obelisco e se concentra no posto de combustíveis Tereré, e frente ao Shopping Campo Grande. Além do BPtran e PM, também farão a segurança, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Cavalaria da PM, Batalhão de Choque da PM e Guarda Municipal.

Jornal Midiamax