Cotidiano

‘Recheio’: cliente compra bombom com larvas e supermercado recolhe produto

Cliente teve o dinheiro devolvido

Tatiana Marin Publicado em 04/09/2016, às 18h06

None
img-20160904-wa0063.jpg

Cliente teve o dinheiro devolvido

Um leitor do Jornal Midiamax que não quis se identificar entrou em contato com nossa reportagem informando que teria comprado neste sábado (3) um bombom no supermercado Comper da Avenida Zahran e ao dividir com sua esposa, encontrou larvas.

“Como nós ainda estávamos no estacionamento, voltei e falei com a gerência que fez a devolução do dinheiro. O bombom ainda estava dentro do prazo de validade. Eles disseram que iriam recolher o lote”, conta ele.

O cliente disse que foi informado que o SAC do supermercado e do fabricante entrariam em contato com ele, mas ele estuda entrar na justiça contra ambos. “Eu pesquisei na Internet e parece que é comum encontrar larvas em chocolate”, reclama ele.

A assessoria da Rede Comper informou que quanto ao armazenamento procede conforme as normas estabelecidas e que o supermercado não pode ser responsabilizado por este tipo de problema com os produtos. Ainda segundo a assessoria, o cliente foi atendido pela gerente da unidade e que, logo após tomar conhecimento, recolheu todos os produtos que estavam expostos e também os que estavam no depósito e uma reunião foi agendada com a representação do fabricante.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax