Cotidiano

Quinta terá poucas nuvens e calor em MS; veja onde pode chover

Máximas em torno de 36 °C

Wendy Tonhati Publicado em 17/11/2016, às 10h18

None
tempo_cleber_gellio_1_copy.jpg

Máximas em torno de 36 °C

A quinta-feira (17) começou com céu limpo e termômetros marcando 20 °C, em Campo Grande. 

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), há expectativa de  pancadas de chuva nas regiões norte e noroeste do Estado. O acumulado máximo será de cinco milímetros.

Na maior parte do Estado o tempo segue com variação de nebulosidade ao longo do dia com condição de tempo parcialmente nublado (sol entre nuvens), entretanto não há expectativa de ocorrência chuva. 

Nos municípios da região sul a condição prevista é de tempo firme com sol entre poucas nuvens. As temperaturas seguem elevadas em todo o Estado.

As máximas ficam em 36 °C em Corumbá; 35 °C em Aquidauana; 33 °C em Coxim; 31 °C Paranaíba; 32 °C em Dourados; 31 °C em Ivinhema.

Em Campo Grande, máxima de 31 °C. O dia terá sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Fim de semana

Na sexta-feira a temperatura começa a cair a partir do sudoeste do Estado, com pouca nebulosidade. Apenas no norte e nordeste ainda podem ser observadas pancadas isoladas de chuva.

No sábado haverá nebulosidade e temperatura entre em ligeiro declínio. As mínimas podem ficar em torno dos 12 °C e as máximas, em 29 °C.

Jornal Midiamax