Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quer saber quando chove e quando faz sol? Veja a previsão para semana

Máxima pode chegar a 35 °C
Arquivo -

Máxima pode chegar a 35 °C

Quer saber como vai ficar o tempo durante a semana? Que dia o guarda-chuva vai ficar em casa ou quando vai poder deixar as roupas no varal? O Jornal Midiamax te ajuda. A previsão do tempo para esta semana é de sol, altas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva. Ou seja, o típico clima de Primavera. 

A segunda-feira (7), já começou quente em , com termômetros marcando 19 °C. A previsão para a Capital é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas à tarde. A máxima será de 33 °C. 

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até a quinta-feira (10), o sol predomina com temperaturas em elevação em todo o Estado. Chove no período da tarde em pontos isolados, especialmente de terça para quarta-feira (9), quando deve chover forte.

Nesta segunda, o dia fica parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde, especialmente no centro, oeste e sul do Estado.

Previsão 

Para terça, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer da tarde, especialmente no centro, oeste e sul do Estado, onde pode chover forte em pontos isolados. A mínima será de 18 °C e a máxima, 34 °C. 

Na quarta, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas exceto no sudoeste e sul que será nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas. A mínima será de 18 °C e a máxima, 35 °C. 

Para a quinta-feira, tempo parcialmente nublado a nublado passando a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima será de 20 °C e a máxima, 35 °C. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada