Cotidiano

Quer aprender a desenvolver aplicativo de celular? Curso gratuito tem inscrições abertas

Serão oferecidas 25 vagas pelo Senac

Wendy Tonhati Publicado em 05/09/2016, às 14h52

None
captura_de_tela_de_2016-09-05_114825.jpg

Serão oferecidas 25 vagas pelo Senac

A linguagem de programação é uma das áreas com maior crescimento e valorização no mercado de trabalho atual. Se você tem mais de 16 anos, estuda a partir do 2° ano do ensino médio e tem renda de até dois salários mínimos, pode se inscrever no processo seletivo do programa Fábrica de Software, do Senac. Serão 25 vagas gratuitas no curso de Programador Web. 

As vagas serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo. Primeiro haverá a análise da ficha cadastral, prova escrita, de múltipla escolha e entrevista. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente no Senac, até a próxima sexta-feira (9). 

De acordo com o Senac, a prova de seleção será realizada no dia 10 de setembro, às 14 horas, na unidade do Senac Campo Grande Horto. A prova terá duração de 3 horas e será composta de 10 questões de Língua Portuguesa, 08 de Atualidades, 10 de Matemática e 12 de Informática.

O resultado da prova será disponibilizado no site do Senac, no dia 16 de setembro e o resultado final dia 30 de setembro. As aulas terão início dia 13 de outubro. (Veja o edital)Quer aprender a desenvolver aplicativo de celular? Curso gratuito tem inscrições abertas

Aplicativo – Alunos do programa Fábrica de Software desenvolveram um APP Android denominado “Nova Ortografia” (Disponível no Google Play). O software começou a ser desenvolvido em 2014 e foi lançado em outubro de 2015. O objetivo é ajudar as pessoas a entenderem as mudanças em relação à nova ortografia.

Inscrições

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Menores de idade devem comparecer acompanhado de um responsável. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br. 

Jornal Midiamax