Escuridão preocupa moradores

Acidente na manhã da última segunda-feira (5) deixou a Avenida Roseira, no Residencial Oliveira III em sem . Moradores afirmam que foram registradas várias solicitações para que a situação fosse solucionada, mas até a manhã desta sexta-feira (9) nenhuma providência foi adotada.

Segundo relatos, o caminhão enroscou nos fios e acabou arrastando o poste. A coluna foi recolocada no mesmo dia, no entanto, a região ficou sem iluminação pública.

O problema foi informado para a Prefeitura e uma equipe da (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) ficou de ir ao local, mas de acordo com as informações, não compareceu.

“Ligamos para Energisa e fomos informados de que a obrigação a responsabilidade sobre a iluminação pública era da Prefeitura. Ligamos lá e nos disseram que a equipe da Seintrha viria, mas até agora nada”, lamenta.

O morador destaca o perigo proporcionado pela falta de iluminação pública. “Já fazem quatro dias que estamos sem iluminação. Tem comércio nessa região e fica muito perigoso por conta da escuridão”, frisa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e foi informada de que a solicitação entra no cronograma da Secretaria, porém, a data para que a situação seja solucionada não foi informada. 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.