Mais uma vez não há previsão de chuva
A aproximação de uma massa de ar, provoca queda nas temperaturas em todo o Estado, especialmente na madrugada e manhã da quarta (27) e quinta-feira (28). Durante o dia, o sol aparece e volta a fazer calor. Mais uma vez, não há previsão de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)
O dia amanheceu com os termômetros marcando 8,2 °C, em Sete Quedas; 10.4 ºC, em Dourados; em Três Lagoas, 17.8 ºC; 14.5 ºC, em Jardim; 16.9 ºC, em São Gabriel do Oeste. A previsão é de dia parcialmente nublado com névoa seca e temperatura em declínio. A máxima será de 30 °C na região centro-norte, 26 °C; no leste; 25 °C, no Pantanal e 23 °C, no sul e sudoeste.
Na Cidade Morena, durante a madrugada, os termômetros chegaram aos 14.0 ºC com sensação térmica de aproximadamente 8 °C. A previsão é de dia parcialmente nublado com névoa seca. A máxima é de 26 °C.
No fim de semana, os termômetros sobem e a temperatura mínima será de 10ºC e a máxima de 33ºC.
Umidade do ar
A umidade relativa do ar vai permanecer lá embaixo, segundo o Inmet. Os índices vão ficar entre 30% e 80% em Mato Grosso do Sul.