Manifestantes repudiaram oposição de Dagoberto Nogueira ao impeachment
Manifestantes ligados ao grupos ‘Chega de Impostos’, ‘Fora Corruptos’, ‘Avança Brasil’ e ‘Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos’ se reuniram no final da tarde desta segunda (28), em frente ao Ministério Público Federal (MPF) na Avenida Afonso Pena, em um ato simbólico contra a decisão do Deputado Federal Dagoberto Nogueira,filiado ao PDT, que mostrou-se contra o Impeachment de Dilma Rousseff.
Os manifestantes, usando máscaras com o rosto do deputado, simularam um enterro com um caixão, coroa de flores, carro funerário. Três mulheres vestidas de preto também seguravam velas. Segundo uma das organizadoras, Fabiana Salles, ligada ao Avança Brasil, isso não quer dizer que eles enterraram o deputado, mas sim a possibilidade dele ser reeleito. “A população está pedindo socorro, esperamos que com esse ato o Dagoberto pense duas vezes na sua atitude”, declarou.
Recentemente, Dagoberto já posicionou-se publicamente sobre o tema e disse que se o teor do processo for somente as peladas fiscais, será sou contra o Impeachment. Caso outros fatores sejam acrescentados vai analisar.
A manifestação seguiu em carreta para a frente da casa de Dagoberto na Rua Bahia.