Leitores relataram dificuldades na inscrição

A Prefeitura de divulgou no dia 16 de dezembro, o edital de cadastramento para temporários da rede municipal de ensino para o ano de 2016, porém alguns candidatos estão encontrando dificuldades para para realizar o cadastro. A Prefeitura confirmou problema no sistema devido às imagens que são anexadas no cadastro. 

Uma leitora do Jornal Midiamax relatou que tentou se inscrever e por vários dias e não conseguiu. “Eu mesma quando passei dias tentando e quando consegui, fui imprimir e saiu o papel em branco e fala que não houve cadastro”, diz. 

Ainda segundo a leitora, em um grupo de WhatsApp de professores, várias pessoas também relataram dificuldades na inscrição. 

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, uma alternativa para quem não consegue fazer a inscrição pela internet é ir até o RH da  (Secretaria Municipal de Educação) e fazer a inscrição por lá. As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3314-3865.

“O problema que esta acontecendo é que o sistema tem limite de imagem e as imagens anexadas estão muito pesadas fato este que trava o sistema, mas já está sendo resolvido. Lembrando que as inscrições são feitas via Firefox”, diz a nota encaminhada pela Prefeitura.

Inscrições

O processo seletivo visa profissionais graduados em licenciatura, para exercer o cargo, em substituição temporária de concursados ou em projetos de curta duração. A publicação foi feita no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Conforme o documento oficial, os graduados serão acionados, conforme o surgimento das vagas. Cada candidato poderá se cadastrar em até duas habilitações, desde que comprove a qualificação para a função.Prefeitura admite problema e vê solução no cadastro de professores temporários

Professores vinculados à rede municipal também podem se inscrever, caso a carga horária do vínculo efetivo não seja prejudicada. Os selecionados terão os nomes divulgados em posterior publicação no Diogrande.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 de dezembro de 2015 a 20 de janeiro de 2016, sendo que o quadro de reserva será válido até o dia 31 de dezembro, do mesmo ano. Clique aqui para efetuar a inscrição.