Cotidiano

Ponte de R$ 80 mil desaba depois de 7 meses da inaguração

O acesso de madeira foi reconstruído pela prefeitura há sete meses

Midiamax Publicado em 15/12/2016, às 16h34

None

O acesso de madeira foi reconstruído pela prefeitura há sete meses

A ponte do Passo do Touro, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 228 quilômetros de Campo Grande, desabou na última quarta-feira, após a intensa chuva que atingiu o município. O acesso de madeira foi construído pela prefeitura e inaugurada em junho deste ano. O acesso de madeira foi reconstruído pela prefeitura ao custo de R$ 80 mil e inaugurada em junho deste ano.

Esse trecho era um desvios da MS-382, enquanto a ponte sobre o rio Santo Antônio – que desabou em janeiro em efeito dominó -, estava e obras. A ponte suportava  veículos de carga com peso de até 15 toneladas, e foi reformada com a ajuda do exército.

Sobre a ponte, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) informou que a resposabilidade é da Prefeitura de Guia Lopes da Laguna.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax