Cotidiano

Policiais Federais de Campo Grande fazem ato a favor da Operação Lava Jato

Hashtag #somostodosagentes foi criada para divulgar ações da campanha

Midiamax Publicado em 19/03/2016, às 16h59

None
_mg_9118.jpg

Hashtag #somostodosagentes foi criada para divulgar ações da campanha

No início da manhã deste sábado (19), policiais federais de Campo Grande fizeram um pequeno ato na Avenida Afonso Pena, em frente ao MPF (Ministério Público Federal). Segundo os policiais, o manifesto é em apoio a Operação Lava Jato e aos órgão envolvidos, como a própria PF (Polícia Federal), Ministério Público e Receita Federal.

Apenas 4 homens estavam no local, mas de acordo com presidente do Sinpef-MS (Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso do Sul), Jorge Luiz Caldas, de 58 anos, a expectativa é que mais de 20 homens participem do ato neste sábado. “Estamos aqui para fazer um chamamento à população no combate efetivo à corrupção. Também pedimos pela PEC 361, que reestrutura a carreira policial federal a tornando mais forte e eficiente”, diz.

Ele explica que há uma emana o Sinpef aderiu a Campanha Nacional pela PEC-361. O lançamento em Mato Grosso do sul foi marcado com a instalação de um outdoor na avenida Júlio de Castilho, próxima a sede da PF. “Este foi nosso 1º ato, e no decorrer do mês iremos fazer outros, como a busca de assinaturas de um abaixo-assinado pró PEC-361”, diz.

Ele ainda pontua que quem quiser ver os encaminhamentos da campanha, basta buscar nas redes sociais a hashtag #somostodosagentes criada para divulgar as ações. 

Jornal Midiamax