Serviço está sendo oferecido no Albano Franco

A Polícia Civil oferece aos usuários da serviço gratuito de registro de BOs (boletins de ocorrência) de todos os tipos de crimes. O atendimento vai das 8 às 18 horas, todos os dias da Caravana da Saúde, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Usuários que extraviaram ou tiverem os documentos furtados também podem procurar o serviço. A equipe de delegados, investigadores e escrivães presentes no evento, também estão registrando boletins e recebendo informações de ocorrências de crimes como roubos, violência doméstica e lesão corporal, entre outros.

O delegado Pedro Espíndola, diretor do DPC (Departamento de Polícia da Capital), explica que é através do boletim de ocorrência que o crime é oficialmente comunicado e passa a ser investigado pela Polícia Civil. “Por isso é importante que as pessoas procurem as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário, ou o nosso estande aqui na Caravana da Saúde para registrar qualquer crime, porque é a partir desse comunicado que investigamos, identificamos e prendemos os autores”, finaliza.

Além do Albano Franco, os boletins podem ser feitos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, localizada na rua Nove de Julho, 705, e na DEPAC Centro, que fica na rua Pedro Celestino, 1.581.

(Com informações da assessoria do Governo do Estado)