PM´s e Bombeiros esperam reunião com Reinaldo para definir reajuste

Assembleia da categoria está marcada para as 14hs

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assembleia da categoria está marcada para as 14hs

Entidades que representam policiais e bombeiros militares do Estado, devem se reunir na manhã desta segunda-feira (30) com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para discutirem uma proposta de reajuste para categoria.

“O importante é que a negociacao foi reaberta, já conversamos nesse feriadão e às 14hs vamos definir em Assembleia”, revelou o presidente da Aofms (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul),coronel Alírio Villasanti.

Villasanti pontuou que os presidentes de entidades das forças militares da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) estão de prontidão aguardando a convocação do governador para a reunião.

Na semana passada, policiais militares optaram por entrar em ‘estado de alerta’, com atendimento apenas de casos de urgência. Todavia, com a retomada das negociações a situação já voltou ao normal, segundo o presidente da Aofms.

Policiais e bombeiros não aceitaram os termos de reajuste propostos pelo governo, e rejeitaram o abono de R$ 200. Por ora, a Assembleia da categoria está marcada para as 14hs desta segunda-feira no Centro de Ensino e Formação da PM, no Bairro Ana Maria do Couto. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados