Na Capital apresentação ainda será marcada

Uma plataforma para ajudar comerciantes no combate à inadimplência foi apresentada nesta quinta-feira (19) em Nova Andradina. A Check Express possui uma série de ferramentas a partir de uma tecnologia estruturada para os serviços voltados ao comércio. Em Campo Grande, a previsão de apresentação do sistema é para o mês de junho, mas sem data definida.

Segundo informações da assessoria, a iniciativa começou a ser divulgada no Estado com palestras gratuitas. No evento em Nova Andradina, o consultor Nilson Ananias Taboas, detalhou o funcionamento do programa e falou sobre a necessidade de empresários se planejarem no que diz respeito, principalmente à pós-venda.

Nilson citou procedimentos para possibilitar análises de crédito mais eficientes. “Explicamos um pouco sobre a maneira correta de efetuar a ação antes mesmo de concretizar a venda, É importante dispor de uma ferramenta capaz de analisar o crédito e para estabelecer um limite ao seu cliente, começando a ter critério”, afirmou.

O especialista pontuou sobre a busca pela regularização em casos de inadimplência e ainda falou dos diferenciais da Check Express.

Em Nova Andradina os interessados na plataforma, podem procurar mais informações no site da Check Express (www.checkexpress.com.br). Na Capital, o evento para apresentação da plataforma está marcada para junho, mas ainda não tem data definida, segundo Nilson.

A plataforma tem um custo que varia de acordo com o pacote escolhido pela empresa.

(Sob supervisão de Mayara Sá)