Vítima está na ala de queimados da Santa Casa

Mulher, de 39 anos, que teve 50% do corpo queimado, após um ataque de ciúmes do companheiro, permanece internada na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. O autor não aceitava o fim do relacionamento.

Na tarde deste sábado (24), a assessoria de comunicação do hospital  confirmou que a vítima se recupera na ala de queimados do hospital e que ainda nesta tarde os médicos devem analisar os ferimentos.

Conforme o site Plantão Angélica, na última quinta-feira (22) o suspeito usou gasolina para atear fogo no corpo da companheira. O crime aconteceu no distrito de Ipezal, em Angélica, distante 232 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações, o marido ateou fogo no corpo da mulher durante uma crise de ciúmes. Na ocasião, ela teria informado o fim do relacionamento, porém, o homem não aceitou, ateou fogo no corpo da vítima e a ameaçou de morte. 

A mulher sofreu queimaduras no abdômen, pernas, rosto e tórax. Ela permanece internada e não há previsão de alta médica. Não há informações sobre o autor do crime.