Passageiros tentam desatolar ônibus, não conseguem e pagam nova passagem

Veículo atolou ao passar em buraco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo atolou ao passar em buraco

Um ônibus da linha 524, atolou na madrugada deste sábado (4), por volta das 5h40, na Avenida Marechal Mallet, no  Jardim Leon Denizart Conte, na região leste de Campo Grande. Os passageiros tiveram de descer para tentar desatolar o veículo, no entanto não conseguiram e precisaram pagar por outra passagem.

Conforme a auxiliar de serviços gerais, Juliana Torres de Souza, de 30 anos, que seguia para o trabalho, o ônibus atolou ao passar em um buraco.

“O bairro todo está esburacado. Ninguém liga pra gente aqui. Tem um monte de crateras espalhadas pelas ruas dessa região”, lamenta.

A auxiliar de serviços gerais afirma que depois que o veículo atolou, os passageiros desceram no intuito de ajudar a desatolar o veículo, porém, não conseguiram e precisaram andar cerca de dez quadras até outro ponto.

Passageiros tentam desatolar ônibus, não conseguem e pagam nova passagem“Depois de uns 20 minutos tentando desatolar tivemos de ir a pé até outro ponto porque o ônibus reserva chegaria às 6h20 e não poderíamos esperar porque não poderíamos nos atrasar para o trabalho”, explica.

Juliana afirma que ela e os demais passageiros tiveram de pagar outra passagem. “Foi um absurdo porque pagamos tão caro pelo transporte coletivo e hoje tivemos de desembolsar duas passagens porque o outro motorista não permitiria que passássemos pela porta de trás”, observa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, encaminhou email para a Assetur (Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos), mas até o fechamento deste texto não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as informações ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados