Cotidiano

Pai e filhos, vítimas de acidente na MS-080, seguem internados na Santa Casa

Homem está em estado grave e crianças estão estáveis

Midiamax Publicado em 26/09/2016, às 10h57

None
acidente_ms-080.jpg

Homem está em estado grave e crianças estão estáveis

Ainda é grave o estado de saúde do passageiro, de 35 anos, levado para Santa Casa depois de sofrer um acidente na tarde desse domingo (25), na MS-080. Os filhos dele, de 5 e 8 anos estão estáveis. A esposa, Doracina Teixeira Flores, de 35 anos, que conduzia o veículo onde a família estava, morreu no local. A sogra, uma mulher, de 60 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para uma unidade de saúde de Campo Grande.

Segundo o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Santa Casa de Misericórdia, o passageiro sofreu fraturas no corpo, está na ala vermelha do hospital e passará por cirurgia. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A filha, de 5 anos, também sofreu fratura e deve ser encaminhada para o centro cirúrgico do hospital, no entanto, o estado de saúde da menina é estável. O menino, de 8 anos, teve ferimentos leves. Ele está na ala verde do hospital apenas em observação. 

Acidente –

As vítimas estavam em um veículo Honda Fit e seguiam sentido Rochedo a Campo Grande, quando a condutora perdeu o controle da direção depois de passar por uma curva próximo do Córrego Ceroula, a aproximadamente 20 quilômetros da Capital. O carro saiu da pista e capotou.

Segundo o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20 e devido a gravidade do acidente foi necessário pedir apoio da viatura avançada e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Pai e filhos foram encaminhados para a Santa Casa e a idosa levada para uma unidade de saúde de Campo Grande, não informada.

Jornal Midiamax