Caso mobilizou moradores de Campo Grande
Embora a história seja trágica, Sandro Caruso conseguiu um final menos pior à situação que enfrentava até a manhã deste domingo (3). Após pedir ajuda financeira para transladar os corpos da filha, genro e neto que morreram em acidente nesse sábado (2) na Serra de São Vicente (MT), ele conseguiu recurso para trazê-los a Campo Grande.
A jovem família composta por Ervelino Cássio da Silva, 24 anos, Gabriela Malhorquim, 21 anos, e o filho Guilherme de apenas dois anos residia na Capital sul-mato-grossense.
Eles iam pela estrada que leva ao Hotel Águas Quentes, região a cerca de 90 quilômetros de Cuiabá, quando o rapaz perdeu o controle da carreta que pilotava.
O veículo estava na descida e todos ficaram presos às ferragens, morreram na hora. O acidente ocorreu 13 km depois da saída da rodovia federal BR-364.
Segundo a publicação que Sandro fez no Facebook eram necessários R$ 8.500 para fazer o transporte. Uma tia das vítimas informou que o total foi arrecadado e os corpos já estão a caminho da cidade, com previsão de que o velório seja entre 23h e meia-noite.
“Agradecemos a todos os amigos pelo apoio neste momento tão doloroso é triste e informamos que já está tudo certo pra o translado dos corpos de Cuiabá para Campo Grande”, publicou Rosângela Silva em nome da cunhada Juciara Milhorquim, mãe da moça que completou 21 anos no mês passado.