Paciente de 16 anos com sangramento espera mais de uma hora por atendimento em UPA

Adolescente foi encaminhada após consulta médica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adolescente foi encaminhada após consulta médica

Sogra de adolescente de 16 anos reclamou de atendimento em UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nesta terça-feira (17). Segundo ela paciente apresentou um sangramento, e foi encaminhada para unidade, onde esperou por atendimento por volta de 1 hora.

De acordo com informações da sogra, que não quis se identificar, a menina passou por consulta médica na última segunda-feira (16), pois estava com muita dor no peito e na barriga, por isso fez um exame de sangue. Hoje pela manhã ao levar o exame no UBSF do bairro Aero Rancho, para saber o resultado, pediram para que levasse a adolescente para a UPA, onde teve a classificação de risco verde, que significa situação de pouca urgência. 

A gerência da UPA foi procurada e informou ao Jornal Midiamax que verificaria o caso, e então a paciente foi atendida, após 1 hora de espera desde a classificação de risco. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga