Adolescente foi encaminhada após consulta médica

Sogra de adolescente de 16 anos reclamou de atendimento em UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nesta terça-feira (17). Segundo ela paciente apresentou um sangramento, e foi encaminhada para unidade, onde esperou por atendimento por volta de 1 hora.

De acordo com informações da sogra, que não quis se identificar, a menina passou por consulta médica na última segunda-feira (16), pois estava com muita dor no peito e na barriga, por isso fez um exame de sangue. Hoje pela manhã ao levar o exame no UBSF do bairro Aero Rancho, para saber o resultado, pediram para que levasse a adolescente para a UPA, onde teve a classificação de risco verde, que significa situação de pouca urgência. 

A gerência da UPA foi procurada e informou ao Jornal Midiamax que verificaria o caso, e então a paciente foi atendida, após 1 hora de espera desde a classificação de risco. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)