É a segunda vez que o muro é destruído com a

O muro de um condomínio de luxo, localizado na Avenida Nelly Martins, sentido Parque Sóter, caiu com a forte chuva da madrugada desta quarta-feira (2), e interditou uma das pistas da avenida, em .

O prefeito Alcides Bernal (PP) visitou a via nesta manhã e mobilizou equipes da (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Defesa Civil e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) para fazer a retirada da lama na pista e analisar os estragos pela cidade. De acordo com o Bernal, choveu 59 mm em 40 minutos durante a madrugada.

A equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) precisou interditar parte da . As máquinas continuam fazendo a limpeza do local.

É a segunda vez que o muro do Condomínio Portal Itayara cai por causa da forte chuva. Em 27 de fevereiro de 2010 a enchente derrubou o muro de trás do condomínio. Na época, a reconstrução do muro, feita 4 meses depois da destruição, foi orçada em R$ 150 mil.