Outros dois adultos e uma criança saíram da UTI

Recebeu alta médica uma paciente que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, com H1N1. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do hospital, na manha desta segunda-feira (30).

De acordo com os registros, a mulher que não teve o nome e idade identificados, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) foi transferida para enfermaria e recebeu alta médica nesse domingo (29). 

Uma menina de oito anos e outros dois pacientes adultos também foram transferidos para a enfermaria.

Uma criança de um ano permanece internada na UTI, mas já apresenta melhoras em seu quadro clínico. Dados atualizados do hospital revelam redução de 21 para 17 no número de pacientes com suspeitas da doença. 

Mortes por H1N1 –

Conforme informações o último boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), desde o início do ano, 25 pessoas morreram vítimas da doença em Mato Grosso do Sul. 

Até o momento são oito mortes em Campo Grande, quatro em Naviraí, duas em Três Lagoas e Aquidauana, uma em Jardim, Caarapó, Corumbá, Coxim, Ivinhema, Jardim, Juti, Maracaju e São Gabriel do Oeste. Além de uma morte por influenza B registrada na Capital.