Moradores reclamam de entulhos deixados na frente de residência há sete meses
Material é sobra de retirada de ponto de ônibus
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Material é sobra de retirada de ponto de ônibus
Moradores têm sofrido com a falta de conclusão de um serviço realizado há sete meses na Rua Adelia Fraiham, no Residencial Buzios em Campo Grande. Um ponto de ônibus que estava danificando a calçada foi retirado, porém, os entulhos foram deixados na frente da residência da família e até a manhã desta quarta-feira (14), permaneciam no local.
De acordo com a dona de casa Maria Fátima, de 54 anos, o transtorno começou antes mesmo da mudança. “O meio fio e a minha calçada foram danificados por conta do ponto de ônibus, então pedimos para que a Prefeitura fizesse a retirada, mas depois disso continuamos tendo problemas”, afirma.
Segundo a dona de casa, o ponto de ônibus foi retirado por uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que ao ser questionada sobre os entulhos, teria afirmado que a retirada e reparos eram de responsabilidade da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).
“Outra equipe veio e fez os reparos na calçada e no meio fio, mas deixaram os entulhos. Disseram que o pessoal do tapa-buraco voltaria para retirar, mas isso já tem sete meses e nada de resolverem. Ligo pelo menos umas três vezes por semana para reclamar, mas ficam nesse jogo de empurra”, declara.
Maria ressalta que por conta dos entulhos, o acesso à residência ficou mais complicado. “É difícil. Tenho dificuldades para entrar e sair de casa. Tive de colocar até umas pedras porque acabou formando uma valeta. Estou cansada disso”, frisa.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para falar a respeito da situação, porém, até o fechamento deste texto, não houve resposta.
WhatsApp: fale com os jornalistas
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.