Cotidiano

Moradores do Aero Rancho recebem nesta quinta Funsat Itinerante

Atendimento será feito no Cras "Profº Adevair Costa Lolli Gueti,

Midiamax Publicado em 25/02/2016, às 10h52

None
funsat.jpg

Atendimento será feito no Cras "Profº Adevair Costa Lolli Gueti,

Os moradores do bairro Aero Rancho que estão procurando emprego, ou precisando tirar documento para começar a trabalhar, o programa Funsat Itinerante visita o bairro nesta quinta-feira (25) e leva diversos serviços, como a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego.

O atendimento será feito no Cras "Profº Adevair Costa Lolli Gueti, que está localizado na rua Globo de Ouro, 862, Bairro Aero Rancho. Os serviços vão acontecer das 8 horas às 11h30min.

O objetivo do programa é facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O interessado poderá realizar a emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Jornal Midiamax