Objeto teria caído em área de mata fechada

Um clarão com rastro branco foi visto por moradores no céu de , cidade a 260 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (7). O objeto não identificado foi visto por volta das 19h45 em diversas partes da cidade, foi classificado como ‘clarão extraordinário' e teria caído em uma área de mata fechada, chamada de Região do Escondido. Moradores dizem ter visto 'clarão extraordinário' no céu de cidade de MS

O fenômeno foi visto pelo jornalista da Câmara Municipal da cidade Thiago Gonçalves Santos, que estava na zona rural da cidade. Ele afirma que todos estão comentando sobre o fenômeno. “Pensei a princípio que fosse um relâmpago. Quando voltei para a cidade fui perguntando e todo mundo dizia ter visto”, diz. O clarão foi registrado por outro morador que estava em um balneário e que fazia fotos de uma família de capivaras. 

Conforme o jornalista, ninguém sabe o que foi o clarão e há relatos de moradores que dizem ter ouvido explosões. A revista UFO que investiga fenômenos ufológicos foi contatada para verificar se há possibilidade de se tratar de uma manifestação extraterrestre. 

Chuva de meteoros

No dia 28 de dezembro de 2014, uma chuva de meteoros foi vista no céu de Ribas do Pardo Pardo, 268 quilômetros a leste de Campo Grande. Pessoas no município de Dourados, Nioaque, e Campo Grande puderam assistir ao fenômeno. Na Capital os meteoros puderam ser vistos da Via Morena.

Logo após a suposta chuva de meteoros, um objeto cilíndrico caiu em uma propriedade. De acordo com relatos do proprietário, o objeto caiu distante da sede 50 metros, e tinha peso de 50 quilos, e 1,70 de tamanho.