A irmã passou por cirurgia

Vítimas de acidente grave na Rodovia na tarde de domingo (25), o homem de 35 anos que estava no banco do passageiro no momento do e a filha, de 5 anos, continuam no hospital. O estado de saúde dele é delicado e o filho mais velho, de 8 anos, já teve alta médica.

Segundo informações da Santa Casa de , o homem continua na ala vermelha. Ele seria submetido a uma cirurgia na segunda-feira (26), mas não há confirmação se já passou pelo procedimento. A filha, de 5 anos, foi operada na manhã de segunda-feira e a cirurgia foi no fêmur. Ela agora se recupera.

Já o filho mais velho, de 8 anos, que estava na ala verde, teve alta médica e já saiu do hospital.

Acidente

Doracina Teixeira Flores, de 35 anos, conduzia o Honda Fit e levava a mãe, os filhos e o marido como passageiros. Eles seguiam sentido Rochedo a Campo Grande, quando a condutora perdeu o controle da direção depois de passar por uma curva próximo do Córrego Ceroula, a aproximadamente 20 quilômetros da Capital. O carro saiu da pista e capotou.

Segundo o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20 e devido a gravidade do acidente foi necessário pedir apoio da viatura avançada e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motorista não resistiu e morreu no local. Pai e filhos foram encaminhados para a Santa Casa e a idosa levada para uma unidade de saúde de Campo Grande, não informada.